terça-feira, 26 de abril de 2011

Sem Titulo

Olá Pessoal !
Primeiro eu quero dizer que eu sei que não tem ninguém lendo isso, mas eu me sinto bem achando que falo com muita gente. Enfim, eu sou o Lucas Nascimento. Talvez eu assine como Lucas David alguns textos devido ao fato de uma pessoa que eu muito amo gostar mais. O Hygor já falou pra cassete, bom que assim poupa bastante tempo meu. Eu aguento esse moleque todos os dias ! E é recíproco... Eu sei que todas as pessoas que tem um estado mínimo de compreensão e o de loucura não é grande o suficiente para acreditar no que meu caro amigo escreveu. Eu ainda sim faço questão (devido ao fato de existirem pessoas que tem mais de 13 anos e são fãns de Justin Bieber, Restart, dentre outras anomalias mentais para uma pessoa que já atingiu certa idade.) de dizer que praticamente tudo daquilo é mentira. Não sou uma criança nem acredito em fadas, ele não é do futuro e eu não sou "roceiro". Pelo contrário, eu nem sou muito fãn de lugares assim, minha avó mora em um lugar parecido a esses. Ir pra lá é um teste de resistência a tédio. Os textos do Hygor serão sempre mais interessantes, pois ele faz piadas e é engraçado. Eu não, eu sou meloso e não sou bom em português. Porem devido a um distúrbio mental, acompanhado da falta do que fazer dentre outros fatores que nos "possuíram" fizemos um blog. É...pra tristeza do povo brasileiro que por uma indicação de um amigo numa noite entediada, ou por um acaso impressionante vier parar aqui. Eu torço pro Flu e ele pro Fla, então provavelmente zoaremos mais Vasco e Botafogo. Mas eu to pouco me lixando se você torce ou não pro Vasco ou pro Botafogo você não é obrigado a ler os posts e nem dever querer ler... E sim, eu sei que ninguém vai ligar para o que está contido nesse texto, mas apos você terminar a leitura, chegará a uma conclusão. FALTA DO QUE FAZER É UMA MERDA !
Agradeço sua atenção (:





Lucas Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário