quarta-feira, 27 de abril de 2011

Sem Título

Ao seu lado tive dificuldades, ao seu lado sofri, ao seu lado passei por apertos e por maus momentos. Ao seu lado tive medo, ao seu lado tive a sensação de que tudo estava perdido, a sensação de "Já era". Ao seu lado vi o mundo cair, vi a situação se perder, vi momentos onde parecia não haver mais jeito. O pior momento de sua história, foi posterior ao meu nascimento, apesar de não compreender ainda o que se passava no momento, meu infantil coração já sentia seu tormento. Estar ao seu lado já significou estar contra tudo e todos, mostrar que eu estava do lado certo diante da multidão, mostrar que eu estava do lado correto estando contra a maioria. Dizem que eu escolhi errado, que eu sou idiota por a ti seguir, dizem que sou burro por tanto te apoiar, me chamam de louco por te amar, mas eles não entendem que eu não te escolhi ... Você me chamou, me iluminou, me mostrou o caminho. Sim, passamos por todos aquelas coisas ruins que acima mencionei, porem, você teve força pra se recuperar de todas elas. Não somente recuperar-se, mas dar a volta por cima, mostrar quem é você, mostrar o que é ser guerreiro. Com você aprendi a não desistir nunca, pois até o último apito do último jogo, existe a esperança no coração tricolor. Existe o amor, existe a garra, a força que supera o frio, o desempenho do time que supera qualquer chacota, qualquer insulto, qualquer zoação. Você me mostrou que a matemática pode ser exata em muitas coisas, que a ciência muito nos esclarece, que acontecimentos podem ajudar em "previsões". Mas que abençoado por Deus com essa maravilhosa torcida como você é, desafia a todas as barreiras por mais impossíveis que elas sejam, não interessando aonde ou como, não importando-se com o tamanho do desafio, com o tamanho da guerra, com quem vai contra. Pois você sabe que sempre terá a mim e a todos os seus torcedores ao seu lado. O Fluminense não é apenas um time, o Fluminense é mais que um time, é próximo a uma familia, parecido com uma religião. O Fluminense é uma nação, formada por homens e mulheres que tem em mente apenas um objetivo, apenas um ideal, uma meta, um alvo, um modo que sempre dará certo... a nossa fé, a fé que faz sempre com que o suave milagre aconteça, pois quando o eterno tricolor enfrenta o impossível, os tricolores vivos saem de suas casas, os doentes de suas camas e os mortos de suas tumbas.Fazendo o milagre acontecer e assim com que o impossível se torne pequeno. Para o Fluminense, barreiras são normais, dificuldades são coisas do cotidiano, mas isso tudo só é assim, pois por mais que o adversário tenha a vantagem, tenha maior número, tenha tudo para sair vitorioso da partida, somente o fato de amarmos você incondicionalmente, de sermos a torcida mais linda e mais fanática, faz com que um espírito divino, pela misericórdia e pelas súplicas de inúmeros tricolores ao criador, contagie cada jogador do elenco do time tricolor das Laranjeiras, e que o time faça o máximo em campo. E mesmo quando não saímos de lá com a vitória, com a taça, nossa torcida não xinga, não agride, não abandona, mas aplaude, reconhecendo o enorme esforço feito por cada um. Agradeço por todas as glórias, todas as vitórias, todas as taças, todos os títulos, todos os grandes momentos, por tudo que fez por mim, por tudo que afeta em minha personalidade e no meu estilo de vida.
Fluminense Football Club, um amor eterno.





Lucas Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário