quinta-feira, 28 de abril de 2011

Sem Titulo

Em uma bela manhã de sol, uma moça estava a preparar um delicioso prato que fazia pensando em agradar seu marido. Pedia para que seu filho mais velho, que havia abandonado os estudos e apenas curtia musicas com batidas "nervosas" e que não tinham conteúdo útil em suas letras, pronunciasse para ela os ingredientes que faltavam. Então ele pronunciava exatamente como será a minha dramatização abaixo.

Filho: -Agora, a-a-a-adicíone uma pintada do moio especial que fízemos aaaantes.
Mãe: -Acho que entendi, e também acho que já é a ultima coisa que tem.
Filho: -Agora, nauo adicíone nem açucár, nem sal, nem adossanti, só canela.
Mas a mãe não tinha entendido devido a um ritmo de funk que vinha do lado exterior da casa.
Mãe : -O que ?!
Filho: -Só canela !
Mãe : - Ela quem ?! Eu quero saber da receita ! Não socar ninguém...
Então sussurra o filho...
Filho: - Soca nela, soca nela soca nela.
E vai cantando mais alto... Até que a mãe grita.
Mãe : -Pare de agredir a pobre menina vai machuca-la !
Filho: -Isso ai mãe ! Soca nela, soca nela, soca nela, MACHUCA ELA !...


Assim eu termino essa história que vai causar em vocês uma vontade súbita de me encher de porrada...
Desculpem eu não ter nada a fazer, mas provavelmente os funks surgem assim, por um terrível acaso...





@LNascimentoTYF

Nenhum comentário:

Postar um comentário